Templates by BIGtheme NET
Home » Equipes Liga Futsal » Corinthians futsal » Direção da Liga anuncia punição ao Corinthians; confira

Direção da Liga anuncia punição ao Corinthians; confira

gd_172639

A direção técnica da Liga Futsal anunciou, nesta quinta-feira (27/11), uma multa administrativa no valor de R$ 28 mil ao Corinthians (SP), por infringir artigos do regulamento da competição no confronto da semifinal diante da Intelli.

Ao sofrer um gol faltando apenas um segundo de jogo, o time alvinegro acabou sendo eliminado e o clima ficou tenso no Ginásio do Parque São Jorge. A partida precisou ser encerrada, sem o cumprimento do tempo que restava; atletas, comissão técnica e equipe de arbitragem foram diretamente aos vestiários por questões de segurança.

Além da punição financeira, o Corinthians também sofreu advertências da diretoria da Liga por, dentre um dos motivos, ” não cumprimento no que foi determinado na NotaOficial043.Ref. Protocolo Internacional de Jogo, com a entrada de crianças menores de 6 anos e crianças de colo”;

Vale lembrar que o time alvinegro poderá recorrer da punição, mas ainda não está livre de sanções do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A súmula da partida, com relatos do delegado do jogo, será encaminhada ao STJD, que irá analisar o caso.

Confira o documento completo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful