Templates by BIGtheme NET

Série Ouro entra na última rodada de classificação da 1ª fase

ultima rodada serie ouro

Quatro partidas fecha a última rodada da 1ª fase do Estadual Série Ouro de 2014. Os jogos serão realizados neste sábado (25/10), em Guarai o Osmiki Futsal vai enfrentar a equipe do Get/Ifto Paraiso, em Pedro Afonso o time da Adepa vai receber a equipe do Taquaralto Durax/6º BPM, na cidade de de Colinas, o time do Colinas E.C. vai enfrentar a equipe do Gurupi Futsal e na cidade de Barrolândia, o lider da competição Barrolândia vai enfrentar o vice lider Itpac/2º BPM.

Jogos

Na cidade de Guarai acontece a partida entre Osmiki Futsal e o time do Get/ IFTO Paraiso, a partida vai ser realizada no ginásio Drº Pedro Zanina, ás 20 horas, o time do Osmiki Futsal está na sexta posição na tabela de classificação, com dez pontos, a equipe precisa da vitória e torcer pelo tropeço do Colinas diante do Gurupi, já a equipe do Get/Ifto Paraiso precisa vencer e também torcer pela derrota do Colinas. Arbritagem – Marcelo Rosseto – CBFS, Antonio Carlos – FTFS, Silvio Santos – CBFS e Ricardo Batz – FTFS

Na cidade de Pedro Afonso, o time da Adepa/Pref. Pedro Afonso vai enfrentar o time do Taquaralto Durax/6º BPM, o time da Adepa tem nove pontos e está na sétima posição na tabela de classificação, já a equipe do Taquaralto Durax/6º BPM está na terceira posição com 14 pontos, o time já está classificado para a fase semi-finalo da competição, a partida será realizada no ginásio Ademar Amorim, ás 20 horas. Arbitragem – Robson Bezerra – CBFS, Heleno Elias – FTFS, Maria de Jesus – FTFS e Rafael Sulino – FTFS.

Em Colinas do Tocantins o time do Colinas vai receber a equipe do Gurupi Futsal, o time do Colinas está na quarta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, o time precisa de uma vitória simples para garantir presença na próxima fase, já a equipe do Gurupi vai jogar apenas para cumprir tabela, mas duas equipes torcem por uma vitória da equipe do sul do tocantins. A partida será realizada no ginásio municipal de Colinas, ás 20 horas – Tiago Costa – FTFS, Jhonny Ferreira – FTFS, Carlos Felipe – FTFS e João Matos – FTFS.

Na cidade de Barrolândia, a equipe do Barrolândia vai receber a equipe do Itpac/2º BPM, a equipe do Barrolândia está na liderança da competição com 18 pontos ganhos, o time precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação, já a equipe do Itpac terá que vencer a partida para garantir a primeira colocação. A partida será realizada no ginásio municipal de Barrolândia, ás 20 horas. Arbitragem – Neto Florentino- CBFS, Marcia Penha – CBFS, Wagner Marinho – FTFS e Victor Mesquita- FTFS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful