Templates by BIGtheme NET

Vai começar a fase final da serie ouro tocantins 2014

fase final serie ouro tocantins 2014

Neste sábado inicia as semifinais do Campeonato Estadual Série Ouro de 2014, na cidade de Colinas do Tocantins o time do Colinas E.C. vai receber a equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina, a partida vai acontecer no ginásio municipal de Colinas, ás 20:00 horas, já o outro confronto da semifinal o time do Taquaralto Durax/6º BPM vai enfrentar a equipe do Barrolândia F.C., o jogo será realizado no ginásio do Colégio São Francisco de Assis, ás 20:00 horas em Palmas.

Cidade Colinas do Tocantins
O time do Colinas conseguiu a vaga na semifinal ao vencer o time do Gurupi por 13 a 5. O time representante de Colinas vai enfrentar a equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina, será o clássico da região norte do estado, sendo as duas principais equipes do norte, o time do Itpac é o atual campeão da Liga Estadual de Futsal e o Colinas e o atual vice-campeão da Série Ouro. Arbitragem da partida – 1 Arbitro -Adriano de Carvalho – CBFS, 2 Arbitro – Neto Florentino- CBFS, Anotador – Silvio Santos – CBFS e Representante – Gilvan Cavalcante – FTFS.

Campanha

Colinas E.C. fez 8 jogos, venceu 4, empatou 3 vezes e perdeu apenas uma, o ataque marcou 44 vezes, sendo o mais positivo e a sua defesa tomou 29 gols, saldo de 15 gols positivos, o time conta com o artilheiro da competição, Juscelino Junior, mais conhecido por Junhinho que marcou 15 gols.

Itpac/2º BPM- o time jogou 8 vezes e venceu 5 vezes, empatou uma e foi derrotada duas vezes, o time soma 16 pontos na competição, o ataque marcou 22 vezes e a sua defesa sofreu 18 gols, saldo de 4 gols positivos, o time tem a defesa menos vazada da competição, este será o duelo do ataque mais positivo contra a defesa menos vazada.

Na Capital Tocantinense 

O time do Taquaralto Durax/6º BPM vai enfrentar a equipe do Barrolândia F.C., o jogo será realizado no ginásio do Colégio São Francisco de Assis, ás 20:00 horas, as duas equipes se enfrentaram na primeira fase, o time do sul da capital levou a melhor vencendo a partida por 05 a 04. Arbitragem – 1 Arbitro – Marcelo Rosseto – CBFS, 2 Arbitro – Robson Bezerra – CBFS, Anotadora – Maria de Jesus- CBFS e Representante – Victor Mesquista – FTFS

Campanha

Taquaralto Durax/6º BPM – O time representante da capital classificou em quarto lugar com 14pontos ganhos, a equipe jogou 8 vezes, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o ataque marcou 28 vezes e a sua defesa sofreu 24 gols, saldo de 4 gols, o artilheiro da equipe e Francisco Lindomar, conhecido como Dó. O time da capital conta com apoio da Durax e do 6 BPM, Major Alberto Soares Coimbra Junior que um dos maiores incentivadores da equipe representante do sul da capital.

Barrolândia F.C.– O time do centro do estado classificou com 21 pontos, a equipe fez 8 jogos, sendo 07 vitórias e uma derrota, o ataque marcou 43 gols e a sua defesa sofreu 27 tentos, os artilheiros da equipe são Kayque Barros, com 10 gols e João Pedro, com 9 gols. O time é a sensação da competição, pois é a primeira vez que disputa a maior competição de futsal do estado, é terminou a primeira fase como lider isolado da competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful